Todas As Namoradas E Casos De Neymar

Todas As Namoradas E Casos De Neymar

Felipe Felipe 20 maio 2020

Todas as namoradas (e casos) do jogador de futebol Neymar são, na vida dele, como espécies de rivais (ou competidoras) daquilo que deveria verdadeiramente chamar a atenção na sua vida: o seu talento na arte de jogar futebol. Mas não é o que acontece!

Aliás, não é o que acontece de um modo geral. Pois, no universo do futebol, todos os grandes craques, em medidas diferentes, já ofereceram ao mundo bem mais do que o seu talento nos gramados.

O “gênio das pernas tortas”, Garrincha, por exemplo, com o avanço dos instrumentos de comunicação, também passou a ser alvo da curiosidade geral pelos seus relacionamentos amorosos.

Ficaram famosos os casos com a sua amante Iraci, além do seu casamento relâmpago com Nadir e, como não poderia ser diferente, o romance com Elza Soares.

E o que dizer do”Rei Pelé”? Obviamente que as suas aventuras e casamentos não poderiam passar sem os olhares ávidos e curiosos do mundo.

Desde o primeiro, com Rosemari Reis (ainda com 26 anos), que não suportou o seu suposto envolvimento com a empregada da casa, Anizia Machado; relacionamento extraconjugal que resultou, inclusive, no nascimento de uma filha, Sandra Machado – a polêmica filha jamais reconhecida.

Passando pelo, até hoje, discutido e comentado relacionamento com Xuxa Meneghel (entre 1981 e 1986), o casamento com Assíria Lemos, entre outros casos que, curiosamente, acabaram atraindo os holofotes com bem mais intensidade do que o seu lendário talento para a arte de jogar futebol.

Mas o objetivo desse artigo é o de apenas fazer uma lista com todas as namoradas e supostos casos de Neymar durante a sua trajetória como futebolista. Casos e amantes que conseguiram repercurtir tanto ou mais que os seus dribles dentro das “quatro linhas”.

Receba Novidades

1.Bruna Marquezine

A atriz Bruna Marquezine (23 anos) nasceu na cidade de Duque de Caxias (RJ). Ela conheceu o jogador em 2013, mas a sua história no universo televisivo vem de longe, muito longe!

Já em 2002 ela era considerada uma parceira da apresentadora Xuxa Meneghel em diversos comerciais de televisão. No mesmo ano passou a trabalhar ao lado de Bruno Garcia no programa “Gente Inocente”. Até finalmente brilhar no papel de Salete na novela “Mulheres Apaixonadas”, de Manoel Carlos.

A partir de então o que ela vem tentando mesmo é conciliar a sua carreira como atriz, os seus trabalhos no segmento de moda e as polêmicas com o atacante Neymar.

2.Laryssa Oliveira

Nessa lista com todas as namoradas e casos de Neymar deve constar a modelo de 29 anos Laryssa Oliveira, que angariou fama de uma maneira, digamos, não muito desejada pelos astros e estrelas do mundo da moda e TV. O que se diz é que ela teria sido a causa da separação do jogador com a sua, talvez, namorada oficial Bruna marquezine.

Laryssa Oliveira, no universo da comunicação, é algo como poderíamos chamar de “digital influencer”, que em bom português seria uma espécie de “guia” sobre tudo o que é sucesso e vale a pena no mundo da internet.

3.Patricia Jordane

A mineira de Belo Horizonte, Patricia Jordane, tornou-se famosa ao afirmar, em 2013, que havia tido um caso com o atacante Neymar. Mas o problema é que essa declaração acabou sendo o motivo principal da sua separação da atriz Bruna Marquezine.

Mas a história da modelo é mais antiga. Pode ser contada quando em 2012 ela resolveu sair da sua cidade natal – onde fazia ensaios fotográficos para diversos eventos – até o Rio de janeiro, para tornar-se a mulher com maior número de capas e ensaios fotográficos da revista Playboy em todo o planeta.

Hoje a modelo é dentista, e ao que tudo indica prefere mesmo é manter-se longe das polêmicas, que acabaram custando caro à sua rotina.

4.Gabriella Lenzi

A cidade de Jaraguá do Sul, no estado de Santa Catarina, não é famosa apenas por ser a antiga propriedade do famoso Conde d’Eu, ou por ser a “Capital Nacional da Malha”, ou mesmo pela sua belíssima biodiversidade. Não, nada disso!

Jaraguá do Sul agora também é a terra de Gabriella Lenzi. Modelo, nascida em 22 de setembro de 1994, com várias incursões para ensaios fotográficos nos Estados Unidos e dona de um canal no Youtube onde trata de vida saudável, alimentação natural, tutoriais de beleza, entre outros negócios.

O problema é que tantos requisitos perdem feio para as polêmicas, como as que a colocam como um dos supostos casos amorosos do jogador.

Receba Novidades

5.Alinne Rosa

Quem é baiano sabe: a banda Cheiro de Amor foi, sem dúvida, uma das maiores expressões do carnaval da Bahia, especialmente nos anos 80, quando tornou-se conhecida no eixo Rio-São Paulo (algo raro até então).

Após ser capitaneada por mais de 10 anos pela cantora Márcia Freire, e ter à frente dos microfones diversas outras artistas, foi a vez da baiana de Itabuna (sul do estado), Aline Rosa, assumir a liderança da banda em 2003; encerrando a sua passagem com 7 Cds, 3 DVDs, 700 mil discos vendidos, além do título de uma das “Inspirações do Axé”, segundo a revista Rolling Stone Brasil.

Porém a sua biografia não estaria completa se ela também não registrasse uma acusação de pivô do fim do relacionamento entre Neymar e Bruna Marquezine, já por volta de 2014, o que lhe rendeu novos e mais desgastantes dissabores.

6.Soraja Vucelic

A sérvia de 32 anos, Soraja Vucelic, é outra que entra nessa lista com todas (ou quase todas) as namoradas e casos de Neymar.

Ela nasceu em 16 de novembro de 1986 na cidade de Knin, no condado de Šibenik-Knin na Croácia; região com mais de 6.000 anos de história, às margens do Rio Danúbio.

Mas o lugar também serviu de berço para essa modelo, formada em Psicologia pela Faculdade de Filosofia de Belgrado, mas que ficou famosa mesmo foi pelo romance com o jogador que (mais uma vez) ainda namorava, à época, a bela Bruna Marquezine.

7.Elisabeth Martinez

Dentre todas as supostas namoradas (ou casos) de Neymar, temos também a bela espanhola Elisabeth Martinez.

Ela é modelo, advogada, ex-namorada do atacante, atualmente com 29 anos, e foi em 2015 que conheceu o jogador via redes sociais.

Fã ardorosa do Barcelona, agora certamente é odiada pelos fãs ardorosos de Bruna Marquezine, que viram na bela modelo mais um obstáculo para a união dos dois.

Gostou desse artigo? Deixe a resposta na forma de um comentário. E continue compartilhando os nossos conteúdos.

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos

Selecionamos os melhores planos de telefonia, internet e tv por assinatura para o seu perfil.