Séries mais populares entre os jovens em 2022

Séries mais populares entre os jovens em 2022

Emi Emi 11 maio 2022

Você está buscando uma série para acompanhar? Atualmente os serviços de streaming oferecem muitos títulos interessantes. Em poucos cliques, você pode escolher um filme ou série para apreciar. E assim, serão horas de bom entretenimento e descanso.

Com tantas possibilidades e catálogos tão diversos, pode ser difícil escolher. Nesse sentido, nós, do Tudo Pop, separamos uma lista das séries mais populares entre os jovens em 2022. São séries que podem ser maratonadas em um dia ou opções mais extensas, para ocupar seu tempo. Se interessou? Vem com a gente!

Vá direto ao tópico de seu interesse:

Jovens assistindo TV
Jovens assistindo TV

Serviços de streaming

Os serviços de streaming possibilitam a transmissão de conteúdos como filmes, séries, músicas, livros, dentre outros. Sobretudo, eles possibilitam um fluxo contínuo de mídia, através da internet.

O serviço pode acontecer quase em tempo real, já que ao clicar em uma mídia, ela pode carregar conforme se assiste. Essas plataformas permitem o streaming on-line e o download de conteúdos para se assistir quando não houver conexão.

Você pode utilizar diversos dispositivos para acessar seus streamings favoritos, como celular, computador, dentre outros. Além disso, você pode usar seu Wi-Fi, mas também, os serviços de dados móveis de seu celular.

As séries mais populares entre os jovens

Para você ter indicações quanto aos seus gostos, o próprio mecanismo da plataforma sugere algumas obras, se baseando naquilo que você já assistiu. Os serviços de streaming costumam disponibilizar uma lista de conteúdos mais populares, em determinados períodos. A seguir, as séries mais populares entre os jovens, atualmente.

De Volta aos 15

A série “De Volta aos 15” é uma produção brasileira e foi lançada em fevereiro de 2022, na Netflix. Ela conta a história de Anita, uma mulher de trinta anos, insatisfeita com os rumos que sua vida levou. Assim, ela recebe a oportunidade de retornar aos quinze anos e tomar decisões diferentes, mudando não só a sua vida, mas de muitos que a rodeiam.

A série estrelada por Maísa e Camila Queiroz, que interpretam Anita nas diferentes idades, foi renovada pela Netflix. A produção explodiu em reproduções e ficou em primeiro lugar no top 10 de mais assistidos da plataforma durante o fim de semana do seu lançamento.

Euphoria

A série “Euphoria” estreou em 2019, e teve sua segunda temporada lançada em janeiro de 2022, e está disponível na HBO Max.

A série conta a história de Rue, uma jovem que acaba de sair de uma clínica de reabilitação para dependentes químicos. Agora, ela tenta se adaptar à sua rotina e levar uma vida limpa das substâncias. Entretanto, as relações entre os adolescentes e os traumas dos personagens começam a vir à tona, dificultando o processo.

Gossip Girl Reboot

Disponível na HBO Max, o reboot da série “Gossip Girl” foi lançado em 2021, e teve a segunda parte da primeira temporada disponibilizada em 2022. A série conta a trajetória de um grupo de jovens da elite de Nova York, que passam a sofrer com a perseguição de uma “blogueira anônima”, a garota do blog.

Stranger Things

Lançada em 2016, a série é, antes de tudo, um fenômeno. Sua quarta temporada chega em 2022, na Netflix.

“Stranger Things” inicia narrando a história de Will Byers, um garoto de doze anos que desaparece misteriosamente nos anos 80. A mãe do jovem inicia uma busca incansável pelo paradeiro de seu filho, e são envolvidos Will, Dustin, Mike e Lucas. Paralela à história de Will e seu grupo, surge uma nova personagem para fazer parte dos amigos: Eleven.

Elite

A série espanhola foi lançada em 2018 e teve a quinta temporada disponibilizada na Netflix em abril de 2022. Sua trama começa quando três jovens humildes adentram o universo dos privilegiados, através de bolsas de estudo. Assim, se formam laços de amizade, romance e rivalidade declarados e muitos conflitos podem surgir a partir das disputas entre esses grupos. A série apresenta assassinatos, mistérios e as relações cotidianas dos protagonistas.

Bridgerton

Um sucesso imenso, a série “Bridgerton” foi lançada em 2020 pela Netflix e teve a segunda temporada em março de 2022. A primeira fase da série conta a história de Daphne Bridgerton e Simon Basset, um romance inesperado e conturbado, que faz com que os espectadores fiquem vidrados. Já a segunda fase apresenta o romance de Anthony Bridgerton, irmão da protagonista da temporada inicial, com Kate Sharma. Em meio a conflitos da época, estigmas sociais e relacionamentos, a temporada de casamentos dá o que falar.

Moon Knight

A série “Moon Knight”, ou Cavaleiro da Lua, estreou em 2022 no catálogo do Disney+. A narrativa é focada em Steven Grant, um homem comum, educado e simples, que descobre ter dupla identidade. O que surpreende o espectador e o próprio protagonista, é que ele divide a personalidade com um mercenário implacável.

Sex Education

A primeira temporada de “Sex Education” foi lançada em 2019, e a quarta temporada da série já foi confirmada pela Netflix. A história começa com a trajetória de Otis, um jovem inexperiente que entende muito de aconselhamento sexual, devido à sua mãe sexóloga. Junto à Maeve, o jovem trata de questões sexuais no ambiente de ensino, ajudando outros estudantes.

Em suma, são diversos os títulos que fazem os jovens se envolverem e detalharem seus interesses nas redes sociais. As tramas envolventes se popularizam muito rápido, e é preciso tomar cuidado para não receber spoilers.

E então, ficou mais fácil conhecer as séries que estão fazendo sucesso, não é mesmo? Se interessou pelo tema? Então, fique por aqui! Só no Tudo Pop você encontra mais dicas de obras e explicações sobre esse e outros assuntos relacionados.

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos