Novas celebridades do pop nacional

Novas celebridades do pop nacional

Lucas Lucas 13 dez 2021

Todo ano, novos artistas aparecem e conquistam seu espaço nos grandes palcos e nos corações do público. O pop nacional cresce cada vez mais e novos nomes são incluídos na galeria dos favoritos, mostrando nossa diversividade cultural no mundo da música.

Os artistas pop que estão surgindo, além de enriquecerem nosso gosto musical, merecem uma atenção especial por receberem a aceitação do público e da mídia em geral.

Celebridades do pop nacional:

A pandemia mudou os gostos musicais?

Em termos gerais, a pandemia deu mais tempo para as pessoas curtirem novas experiências. Na música, a playlist do Spotify realmente deve ter se expandido, enquanto na Netflix, a lista pessoal só aumentou. Com tempo livre é normal experienciar coisas novas e se aventurar em hobbies, e até mesmo seguir recomendações de amigos.

Ouvir e acompanhar novos artistas é algo comum. Quanto mais eles se expõem e mais as pessoas comentam, sua influência sobre nós só aumenta. E essa não é uma dinâmica exclusiva da pandemia. A cultura se dissemina facilmente, seja ela uma grande produção ou não, de acordo com o gosto popular.

Receba Novidades

O novo pop nacional

Novos cantores estão vindo com tudo na indústria musical e você não pode perder! Tem de todos os estilos, para todos os públicos e gostos.

Giulia Be

Do TikTok para o mundo, Giulia Be é a compositora e intérprete do sucesso Menina solta. A música já conta com mais de 100 milhões de reproduções no Spotify. A cantora se deu conta do quanto havia crescido, quando se apresentou no Rock in Rio 2019.

Giulia Be (Foto: Vinicius Mochizuki)
Giulia Be (Foto: Vinicius Mochizuki)

Urias

Antes tutorada pela Pablo Vittar, Urias continua a crescer no ramo do brega pop. Depois do seu sucesso Diaba, a cantora ascendeu e lançou EP homônimo. Urias já fez colaborações com nomes como Ney Matogrosso e Gaby Amarantos.

Foto reprodução de Urias
Foto reprodução da Urias

WD

Se você assiste The Voice, já deve saber da nova sensação do pop, o WD. Com seu hit Eu Sou, que apresentou no programa em uma performance memorável, o cantor debate racismo e aceitação. O jovem de Campinas tem tido um sucesso arrebatador e é um dos favoritos a ganhar esta edição do The Voice. Definitivamente, um artista para acompanhar.

Foto reprodução de WD
Foto reprodução de WD

Barões da Pisadinha

Já bem conhecidos, a dupla da Bahia que já era grande no nordeste, conquistou o Brasil com letras casuais, divertidas e dançantes. Eles são definitivamente uma tendência nacional.

Foto reprodução do Barões da Pisadinha
Foto reprodução do Barões da Pisadinha

Majur

Majur começou sua carreira em 2018, além de participar do single AmarElo, do cantor Emicida em 2019. E, atualmente, tem criado suas próprias canções, incluindo uma colaboração com Caetano Veloso.

Reprodução/Facebook da cantora Majur
Reprodução/Facebook da cantora Majur

O que se esperar de 2022?

Com a taxa de vacinação sempre crescendo, a pandemia está começando a ceder e vários eventos musicais estão retornando. Dentre eles estão o Rock in Rio e o Lollapalooza, os dois eventos musicais mais aguardados. No Rock in Rio, inclusive, estarão presentes grandes nomes e alguns que estarão fazendo sua estreia.

Caso já esteja imunizado, ir a esses eventos é uma opção para curtir novos sons e novos artistas.

Não pode ir aos shows? Não tem problema!

Mas ir a eventos não é o único jeito de curtir as novidades do pop nacional. Você pode aproveitar os streamings de música e, para isso, precisa de uma boa e confiável conexão de internet. Confira o Melhores Ofertas para achar seu plano ideal:

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos