Como estão as principais estrelas da Disney?

Como estão as principais estrelas da Disney?

Lucas Lucas 03 jan 2022

Muita gente cresceu assistindo e adorando as principais séries da Disney. Muitos se viam nos personagens ou até queriam ser como eles, mas todos crescemos, inclusive os protagonistas. Alguns se meteram em confusões, forçando-os a abandonar a carreira de ator, enquanto outros foram para áreas diferentes, seguindo outras profissões. Veja agora como estão as principais estrelas da Disney.

Estrelas da Disney:

A Disney

Chamada também de The Walt Disney Company, em homenagem ao homem que criou todo esse mundo fantástico, é uma das maiores produtoras de mídias de massa no mundo, criada em 1923. A casa do Mickey é responsável por incontáveis lançamentos de sucesso: famosos filmes de princesa, animações para a TV, séries televisivas, etc.

A companhia começou com animações que logo fizeram muito sucesso, principalmente pelo seu estilo de arte e técnicas, ricas em detalhes e encantadoras. Além, é claro, das histórias que comoveram gerações e ainda continuam fazendo parte do acervo cultural de quem cresceu assistindo, fossem os filmes ou séries.

Receba Novidades

Suas produções não ficam limitadas aos cinemas, mas estão também em jogos, música, teatro e até mesmo rádio. Mas são seus filmes que fazem o real sucesso. Seus lançamentos são esperados tanto pelo público quanto pela crítica.

Com a aquisição de outros estúdios cinematográficos, a Disney se consolidou como a maior produtora de filmes do mundo. Em sua lista estão: ABC, Marvel Studios, Pixar, Lucasfilms e Fox, todas compradas por valores astronômicos.

Onde estão as principais estrelas da Disney?

Muitos dos atores que estrelaram na Disney durante a adolescência foram para o ramo da música. Isso porque suas séries ou filmes eram geralmente musicais, como High School Musical, Camp Rock, ou de outros gêneros, como Zack & Cody, Feiticeiros de Waverly Place e As Visões da Raven. Confira como estão algumas das estrelas desses shows:

Miley Cyrus (foto divulgação)
Miley Cyrus (foto divulgação)

Miley Cyrus (Hannah Montana)

Miley se esforçou muito para ser desassociada do nome de sua personagem Hannah. Quem não lembra de Wrecking Ball? Em um dos seus álbuns, Bangerz, ela performa de maneira ousada e possuiu uma “era” toda voltada para seu lado mais independente e sensual. Mas, mesmo na época da série, ainda rolavam polêmicas, com vazamentos de fotos atrevidas, como foi o ensaio para a revista Vanity Fair, onde apareceu nua. Ela tinha apenas 15 anos na época.

Ela continua no mundo da música, agora com músicas menos polêmicas, mas que continuam refletindo sua verdadeira personalidade. Também se livrou do vício em drogas, que possuía desde a época em que interpretava a Hannah Montana.

Demi Lovato
Demi Lovato (foto divulgação de evento)

Demi Lovato (Camp Rock)

Uma das estrelas de Camp Rock, com os Jonas Brothers, Demi Lovato ainda continua no mundo da música. Sua base de fãs é bem grande e seus lançamentos sempre fazem sucesso. Atualmente, Demi se identifica como uma pessoa não-binária e pede para que a tratem pelo gênero neutro.

Algumas polêmicas acerca de suas crenças têm sido comentadas na internet. Especialmente porque Demi acredita em alienígenas e é bem vocal sobre o assunto, chegando ao ponto de ter uma série sobre o assunto na NBC.

Raven Symoné
Raven Symoné (foto divulgação de evento)

Raven Symoné (As Visões da Raven)

As Visões da Raven fizeram as manhãs de muitos de nós mais engraçadas. Raven Symoné, que possui o mesmo nome da protagonista do seriado, revelou ser lésbica em 2016. Mesmo com a recepção mista sobre sua sexualidade, a Disney não a deixou de lado e, no ano seguinte, ela estreou A Casa da Raven, uma continuação da antiga série, agora com os filhos de Raven Baxter. São 4 temporadas lançadas, com uma quinta confirmada, e 3 delas estão disponíveis no Disney+.

Em 2020 ela se casou com sua namorada, Miranda Mayday e estão juntas até hoje.

Dylan e Cole Sprouse
Dylan e Cole Sprouse (foto divulgação de evento)

Dylan e Cole Sprouse (Zack & Cody)

Dylan foi o gêmeo Sprouse que mais sofreu com polêmicas. Logo após o término da série, vazaram fotos suas onde ele estava nu. O fato não o incomodou, como afirmou em uma entrevista. Em 2017 houve acusações de que havia traído sua namorada, Diana Frazer.

Quanto ao Cole Sprouse, depois da faculdade, que ambos fizeram, ele decidiu voltar às telinhas. Ele começou a atuar como Jughead na série Riverdale, e está no elenco até hoje.

Vanessa Hudgens (Foto: Monica Schipper/Getty Images)
Vanessa Hudgens (Foto: Monica Schipper/Getty Images)

Vanessa Hudgens (High School Musical)

Atriz, cantora, produtora, dubladora, apresentadora e empresária, a protagonista da famosa trilogia musical, ao lado de Zac Effron, nunca saiu do ramo da atuação. Após polêmicas envolvendo vazamento de fotos sensíveis, ainda em 2007, seu nome voltou a boca do povo em 2020, quando fez declarações infelizes sobre o coronavírus e pandemia: “Desculpa, mas, assim, é um vírus, eu entendi e respeito isso. Mas, ao mesmo tempo, eu estou tipo: se pegar, pessoas vão morrer, o que é terrível, mas inevitável.”

A atriz atualmente estrela filmes na Netflix, em especial, A Princesa e a Plebeia.

A maioria das séries e filmes antigos da Disney estão disponíveis no seu serviço de streaming, o Disney+. Se você quer relembrar a infância com alguns dos seus personagens mais queridos, contrate os planos do Melhores Ofertas e assista sem se preocupar com o reprodutor travando ou a conexão caindo:

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos