Celebridades que serão pais em 2022

Celebridades que serão pais em 2022

Emi Emi 13 abr 2022

Em primeiro lugar, você tem notado o grande número de notícias sobre famosas grávidas nesse ano? Parece que o ano de 2022 será repleto de visitas da cegonha nas casas de artistas e casais famosos.

Por isso, nós do Tudo Pop, separamos para você algumas das gestações mais famosas de 2022, e outras que, talvez, você nem sabia que estavam rolando. Algumas das celebridades serão mamães e papais de primeira viagem. Outras, por sua vez, estão aumentando a família. Seja como for, são momentos especiais que merecem destaque. Vem com a gente!

Vá direto ao tópico de seu interesse:

Gestações de famosas

Bem como toda gestação, a gravidez de celebridades com rotinas apertadas e compromissos abundantes, também requer muito cuidado. Atualmente, existem diversas formas de observação e cuidados direcionados especialmente para as gestantes. Entretanto, manter a cautela se torna mais difícil em meio a uma vida de figura pública, constantemente acompanhada e compartilhada.

Contudo, as seguintes celebridades têm conseguido balancear sua saúde e a exposição do seu cotidiano. Além disso, uma coisa é certa: as gestantes de 2022 são a coisa mais linda! Vamos conferir?

Celebridades estrangeiras

Antes de mais nada, temos certeza que um pensamento já cruzou sua mente: imagina só nascer como bebê da Rihanna? Ou vir a esse mundo como membro da família da Esther Acebo? Enfim, elas darão à luz e as tão aguardadas crianças já nascerão brilhando.

Rihanna

Sem avisos prévios, a cantora e empresária apareceu com o barrigão, dando o que falar. Assim, Rihanna e A$AP Rocky compartilharam uma fotografia juntos caminhando e exibindo com o maior estilo a barriga da cantora.

O nascimento do bebê está previsto para a primavera e deixa todos os fãs muito entusiasmados. Que criança sortuda!

Georgina Rodríguez

Primeiramente, vale ressaltar que a modelo e empresária está esperando gêmeos, novamente e ainda sem nome, com seu parceiro, o jogador Cristiano Ronaldo. A notícia foi dada com o compartilhamento de fotos nas redes sociais do casal, revelando o acontecimento e a extrema alegria dos dois.

Eles compartilharam fotos de um ultrassom em outubro de 2021 e se preparam, desde então, para o nascimento de seus bebês.

O casal já tem 4 filhos juntos, Cristiano Ronaldo Júnior, os gêmeos Matteo e Eva e Alana Martina.

Esther Acebo

A atriz de “La Casa de Papel” publicou uma série de fotografias em suas redes sociais para anunciar a gravidez. Ela legendou as publicações reforçando sua confiança e coragem.

Em respeito à sua privacidade, Esther não revelou a paternidade de seu bebê, e vem sendo muito discreta quanto ao processo. Afinal, é importante respeitar seu tempo e espaço, não é mesmo?

Celebridades brasileiras

Assim como com as mamães internacionais, a cegonha também fará visitas para as famílias brasileiras em 2022. Sendo assim, os anúncios fizeram com que muitos fãs fossem à loucura.

Adriana Lima e filhas (Foto: Reprodução / Instagram)
Adriana Lima e filhas (Foto: Reprodução / Instagram)

Adriana Lima

Em primeira mão, a modelo revelou que está esperando seu terceiro filho com Andre Lemmers. Ela compartilhou um vídeo na rede social TikTok mostrando, em vídeos, seu relacionamento e seu teste de gravidez.

A modelo que já é mãe de duas meninas, Valentina e Sienna, está muito feliz em aumentar sua família.

Paula Amorim

Juntamente às mamães já citadas, a ex-BBB e campeã de “No Limite” está grávida do seu primeiro filho. Ela e seu parceiro, Breno Simões, se conheceram no Big Brother Brasil 18.

O casal realizou um chá revelação na presença de outros famosos, divulgando que estão à espera de um menino, que se chamará Theo. Além disso, Paula publicou uma foto recente com seu parceiro dizendo: “Como é gostoso te amar!”

Virginia Fonseca

A influencer está grávida de seu segundo bebê com o cantor Zé Felipe, já tendo a pequena Maria Alice de quase 1 ano. E assim como várias das mamães famosas, declarou nas redes sociais que se considera pronta para essa nova jornada.

Ainda assim, vale ressaltar que Virginia tem nacionalidade norte-americana por ter nascido nos Estados Unidos. Contudo, vive atualmente no Brasil, e tem todos os seus fãs brasileiros torcendo pela família nessa nova etapa.

E aí, você se interessou pelo tema? Quais dessas gravidinhas você já conhecia e quais conheceu agora? Bom, o que importa é que todas estejam bem e que seus bebês venham com saúde, não é mesmo?

Se você gostou desse assunto, fique por aqui! No Tudo Pop você encontra mais sobre esse e outros temas. Confira!

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos