Celebridades que não têm redes sociais 

Celebridades que não têm redes sociais 

Kezia Kezia 09 jun 2022

Quantas redes sociais você tem? No mundo de hoje, é difícil encontrar alguém que não faça uso de, pelo menos, uma delas. Afinal, elas são tão populares que, de acordo com pesquisa realizada pela CupomValido, plataforma de descontos, 53,6% da população mundial utiliza alguma. Isto é, ainda segundo o estudo, produzido por meio de dados da WeAreSocial e da Hootsuite, mais de quatro bilhões de pessoas já possuem algum tipo de perfil digital.

Todos nós sabemos das diversas possibilidades que as redes sociais oferecem. Afinal, com elas é possível estabelecer contatos imediatos, conhecer novas pessoas, se informar e, até mesmo, criar uma forte rede para networking. Entretanto, sabemos que, por outro lado, estar na internet demanda também se expor, o que incomoda muitas pessoas, especialmente, os artistas.

Estranho ou não, algumas celebridades também optaram por esse caminho, buscando uma vida mais reservada sem os stories e as fotos do feed. A gente até acha curioso, mas no fim, acaba entendendo, não é? Quer saber quem são essas celebridades que escolheram viver no mundo off? Continue com o Tudo Pop!

Vá direto ao ponto: 

Você sabe quem são as celebridades que escolheram não ter nenhum perfil nas redes sociais? Confira!

As redes sociais e o mundo virtual 

O mundo virtual pode ser algo muito atrativo nos dias de hoje. Principalmente pela fácil e rápida comunicação que ele comporta, pelo alto fluxo de informações de maneira quase que instantânea e pela quantidade de conteúdo à nossa disposição.

Por outro lado, como dissemos anteriormente, sabemos que há uma grande exposição da vida pessoal. Ou você nunca se deparou sabendo detalhes da vida de alguém que você nunca viu pessoalmente? Esse é um dos motivos pelos quais algumas pessoas preferem se abdicar do uso das redes sociais e priorizar uma vida mais privada. Cá entre nós, não deve ser fácil ter sua vida exposta diariamente para milhares de pessoas que estão ali apenas para acompanhar. Isso não parece um pouco Black Mirror? Pois é! Mas é realidade de muita gente por aí. 

Não estamos dizendo para você largar as suas redes sociais, muito pelo contrário! Sabemos dos benefícios que elas podem trazer. Porém, não é uma má ideia dosar os conteúdos postados, dando preferência a tantas coisas legais que também podem ser encontradas por lá!

Mesmo assim, isso não foi o suficiente para manter algumas celebridades online no mundo virtual. Vamos conhecer algumas delas?  

Celebridades que não têm redes sociais 

Muito provavelmente, você já procurou a rede social de algumas dessas celebridades e só achou contas de fã clubes. É, apesar da fama, elas não se interessaram tanto pela exposição das redes (ou será que só vigiam tudo disfarçadas em outros perfis?). Bom, o que sabemos realmente, é que elas não possuem redes sociais oficiais. Confira quem são logo abaixo!

Wagner Moura 

Sim, o consagrado ator e diretor brasileiro não possui redes sociais. Em entrevista, Wagner Moura contou que não se sente apto a criar um canal de comunicação para falar diretamente com o público. E os fakes? Esses tiram Wagner do sério! Por mais de uma vez criaram perfis fingindo ser o ator. Mas caso ele mude de ideia, o Tudo Pop te avisa! 

Robert Pattinson 

Se você é um amante da saga Crepúsculo e já tentou entrar em contato com o galã da série, sabemos que sua tentativa foi frustrante. Isso porque o ator também não é lá muito das redes sociais. Mesmo sendo um dos mais queridos entre os fãs, Pattinson prefere manter sua vida no offline. Quem somos nós para julgar, não é mesmo? 

Alex Turner 

Sex symbol, o vocalista da banda Arctic Monkeys, apesar do seu carisma e simpatia, já comentou sobre seu desconforto em relação às mídias sociais. Turner, apesar de fazer parte de uma banda viral, até hoje não possui nenhum perfil oficial, e diz nem pretender entrar para esse mundo. 

Emma Stone 

Vencedora de Oscar, a atriz também não é uma adepta das redes sociais. Aliás, em algumas entrevistas, Emma Stone já comentou sobre como acha estranho a vida das pessoas girarem em torno dessas ferramentas. Nós respeitamos, né? 

Daniel Radcliffe 

Achou que o maior medo dele fosse Voldemort? Achou errado! Se tem uma coisa que nosso Harry Potter não enfrenta, são as redes sociais. Tempos atrás, o ator desmentiu os rumores de que uma página criada no instagram em seu nome era realmente dele. Mas e você, acredita? 

Scarllet Johansson 

Nossa Viúva Negra também prefere manter sua vida mais discreta, sem posts, vídeos, reels e seja mais lá o que for que esteja em alta nas redes sociais. Em entrevista, a atriz confessou que não possui a menor vontade de compartilhar detalhes de sua vida cotidiana. Nada fácil na vida do fã de Marvel

Kristen Stewart 

Não é só o galã da saga Crepúsculo que prefere ficar fora das redes sociais. Nossa eterna Bella também confessou que acha o universo das redes sociais muito tóxicos e, por isso, prefere se manter longe dele.  

Bom, essa foi a nossa lista. Seu artista favorito está aí? E você, conseguiria abandonar de vez as redes sociais? Só não vale abandonar o Tudo Pop, ok? Se algum desses artistas mudarem de ideia, estaremos aqui para te contar tudo!  

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos