As Músicas Mais Ouvidas de 2021

As Músicas Mais Ouvidas de 2021

Maria Julia Maria Julia 05 nov 2021

Desde o sertanejo “sofrência” até os hits do TikTok, o que não pode faltar no churrasco de domingo ou na faxina em casa são as músicas mais ouvidas de 2021 para levantar o astral e animar a galera!  

Foram muitos as playlists com as mais tocadas que viraram hits e dominaram as paradas nacionais, principalmente com as trends do TikTok, que é tendência mundial. Por isso, o Tudo Pop reuniu os melhores lançamentos musicais desse ano para você se jogar na dança sozinho ou acompanhado. 

Confira mais detalhes sobre:

Top 15 músicas mais ouvidas de 2021

15 – Meu Pedaço de Pecado – João Gomes 

O hit que dominou as paradas nacionais, “Meu Pedaço de Pecado” do cantor de forró, vaquejada e piseiro, João Gomes, é uma das faixas de seu álbum “Eu Tenho a Senha”, lançado neste ano. O músico é um dos artistas mais ouvidos do país e encontra-se na 15ª posição do ranking das músicas mais ouvidas de 2021. Após explodir no TikTok e no Reels do Instagram, o cantor já conta com 55 milhões de visualizações no YouTube e mais de 450 mil reproduções no Spotify.

Receba Novidades

14 – Quer Voar – Matuê  

Um dos artistas que ascendeu durante a pandemia foi o cantor rapper Matuê. Vindo do sucesso do álbum “Máquina do Tempo” lançado em 2020, o artista é considerado um dos maiores nomes do trap brasileiro. O rapper entra na posição 14ª do nosso ranking com “Quer Voar” que coleciona mais de 480 reproduções no Spotify.

13 – A Maior Saudade – Henrique e Juliano 

A dupla sertaneja, Henrique e Juliano conseguiu emplacar duas músicas no top 15 do Tudo Pop, além de uma 13ª posição, “A Maior Saudade” é a canção certeira para curtir uma “sofrência”. O hit conta com mais de 495 mil reproduções no Spotify e o clipe alcançou 41 milhões de visualizações em 2 meses de lançamento no canal oficial da dupla no YouTube.

12 – Ameaça – Paulo Pires, Mc Danny, Marcynho Sensação 

Uma das surpresas que a música brasileira trouxe recentemente, é a reunião de diversos artistas de diferentes gêneros em um único trabalho. Exemplo disso, na 12ª posição do nosso top 15, o hit “Ameaça” traz a efervescência do forró com o funk paulistano de Mc Danny. A música reúne mais de 500 mil reproduções no Spotify e 12 milhões de visualizações no canal de Paulo Pires no YouTube.

11 – Putariazinh* – Felipe Amorim 

O hit “Putariazinh*”, do cantor Felipe Amorim, dominou as trends no TikTok e no Reels do Instagram. A coreografia criada para a música virou uma febre entre crianças, jovens e adultos espalhados pelo país, principalmente pela melodia que quando toca, não dá para ficar parado. Com mais de 516 mil reproduções no Spotify e 24 milhões de visualizações no YouTube, a música ocupa a 11ª posição das mais ouvidas.

10 – Ela e Ela – Zé Neto e Cristiano 

Mais uma dupla sertaneja dominando o ranking do Tudo Pop, Zé Neto e Cristiano emplacaram o hit “Ela e Ela”, que também viralizou nas trends do TikTok. A dupla, muito famosa por seus sucessos como “Largado às Traças” e “Notificação Preferida”, coleciona 49 milhões de visualizações no canal oficial da dupla no YouTube e mais de 520 mil reproduções no Spotify com o novo hit.

Está procurando internet móvel para o seu smartphone? Veja os planos que o Melhores Ofertas comercializa.

9 – A QUEDA – Gloria Groove 

Gloria Groove conquistou mais uma vez o público com o hit “A QUEDA”, seu mais novo lançamento. A artista foi considerada a Drag mais ouvida do mundo no Spotify com essa música, e “hitou” na entrega de seu clipe! Com a temática de circo, Gloria Groove arrasa nos looks e nos cenários, e principalmente, na letra carregada de empoderamento e rebates às críticas de haters. No Spotify, a música bateu 559 mil reproduções e o clipe no Youtube, 29 milhões de visualizações.

8 – Nota de Repúdio – Gusttavo Lima 

O cantor sertanejo, Gusttavo Lima, trouxe ao ranking das músicas mais tocadas, o hit “Nota de Repúdio” na 8ª posição. Conhecido pelos sucessos de “Café e Amor” e “Na Hora de Amar”, o artista é um dos cantores mais ouvidos pelos amantes de sertanejo. Com 45 milhões de visualizações no YouTube e 564 mil reproduções de Spotify, “Nota de Repúdio” é a escolha certa para quem ama uma sofrência.

7 – Bala Love – Mc Anjin, Dj Lv Mdp, DH PH DA SERRA 

Na 7ª posição do top 15 mais tocadas em 2021, o hit “Bala Love” é uma parceria entre o cantor de funk Mc Anjin, Dj Lv Mdp e DH PH DA SERRA. A onda do funk dominou as trends do TikTok, assim como os challenges. E com “Bala Love” não foi diferente. O hit coleciona 576 mil reproduções no Spotify e 51 milhões de visualizações.

6 – Trava na pose, Chama no Zoom, Dá um Close – DJ Patrick Muniz, Dj Olliver, Mc Trope, Mc Rennan 

Mais um hit que dominou as redes sociais em 2021, principalmente nos challenges e trends do TikTok. “Trava na pose, Chama no Zoom, Dá um Close” virou um hit entre os brasileiros e não pode faltar na playlist das festas para animar a galera no passinho. A música conquistou a marca de 590 mil reproduções no Spotify 3,9 milhões de visualizações no YouTube. 

O que esperar do Top 5?

Veja as 5 músicas mais tocadas em 2021

Veja as 5 músicas mais tocadas em 2021

E o Top 5 das mais tocadas de 2021 está bem diversificado. Uma mistura de pop brasileiro com Marina Sena, o funk com Pedro Sampaio e muito mais! As 5 músicas entre as mais ouvidas nas paradas nacionais, ultrapassa a marca de 600 mil reproduções no Spotify. Por isso, já anote esses hits para adicionar na sua playlist e se divirta com a gente!

5 – Por Supuesto – Marina Sena 

A queridinha do momento entre os jovens amantes do pop brasileiro, a cantora Marina Sena lançou seu primeiro trabalho solo com “De Primeira” esse ano e conseguiu alcançar as mais tocadas com o hit “Por Supuesto”, uma das faixas de seu álbum. Com muita sensualidade e carisma, a artista mineira entra para o top 5 com 605 mil reproduções no Spotify com a música.

 

4 – Revoada no Colchão – Zé Felipe, Marcynho Sensação 

Uma mistura de sertanejo universitário com piseiro, Zé Felipe e Marcynho Sensação se juntam para a parceria “Revoada no Colchão”. Os artistas, ocupando a 4ª posição do ranking, levam a marca de 638 mil reproduções no Spotify e a 54 milhões de visualizações no YouTube.

3 – GALOPA – Pedro Sampaio 

“Pe-dro Sam-paio”, mais uma vez arrasa no lançamento do hit “GALOPA” e leva o 3ª lugar do ranking. Dono dos sucessos “Vai Menina” e “Sentadão”, o artista carioca é multi função, pois, além de cantor, atua como produtor musical, DJ e compositor. O hit conquistou a marca de 697 mil reproduções no Spotify e o clipe no YouTube, 10 milhões de visualizações.

2 – Arranhão – Henrique e Juliano 

Henrique e Juliano surpreendem mais uma vez, e conquistam também o 2º lugar do nosso ranking. Para quem curte um modão aliado da “sofrência”, o hit “Arranhão” é uma boa pedida para entrar na playlist sertaneja. A consagrada dupla, dona dos grandes sucessos “Cuida Bem Dela” e “Volta por Baixo”, alcançaram a marca de 723 mil reproduções no Spotify e 69 milhões de visualizações no YouTube com o novo hit. 

1- Coração Cachorro – Avine Vinny, Matheus Fernandes 

“Au-uuuuuu…Late coração, cachorro. Late, coração”. Em primeiro lugar do top 15 das músicas mais ouvidas de 2021, “Coração Cachorro” é uma parceria de Avine Vinny e Matheus Fernandes. O hit é a sensação do momento e além de ingressarem no topo das paradas nacionais, a parceria dominou as redes sociais. Os artistas conquistaram 752 mil reproduções no Spotify e 57 milhões de visualizações no YouTube com o lançamento.

Como escutar as músicas mais ouvidas de 2021?

Gostaram do nosso ranking? Lembrando que a seleção foi realizada através da playlist “Top Brasil” do Spotify, e lá, você pode encontrar todas as músicas selecionadas aqui. Existem outros hits que dominaram as paradas e as redes sociais com os challenges e trends do TikTok, porém, o Tudo Pop escolheu as sensações do momento para entregar a você, as mais ouvidas no período de outubro a novembro de 2021, para que esteja mais atualizado possível.

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos