As Fotos Mais Polêmicas Do Instagram De Neymar

As Fotos Mais Polêmicas Do Instagram De Neymar

Felipe Felipe 20 maio 2020

As fotos mais polêmicas do Instagram de Neymar, e de outras celebridades de vários tipos de segmentos, podem dizer muito sobre a sua personalidade, gostos, defeitos, qualidades e, acima de tudo, sobre o seu estado emocional.

Isso é o que dizem alguns estudos como o levado a cabo por pesquisadores da Universidade Brunel, no Reino Unido, com mais de 500 usuários do Facebook, com o objetivo de tentar decifrar, de uma vez por todas, quais serão as relações que se pode fazer com as redes sociais e o estado psicológico e emocional das pessoas.

Os pesquisadores descobriram, por exemplo, que o excesso de postagens com cônjuges, namoradas(os) ou parceiros de um modo geral podem revelar, por incrível que pareça, traços de baixa autoestima. Enquanto as postagens em eventos, trabalhos, a rotina do dia a dia, entre outras informações semelhantes, geralmente são publicadas pelos mais extrovertidos ou bem resolvidos.

Por outro lado, pessoas com traços de neurose podem usar o Facebook para chamar a atenção; enquanto aqueles(as) mais narcisistas costumam usar seus status para exibir conquistas ou discorrer sobre suas dietas e rotinas de atividades físicas.

Eles geralmente estão em academias, exibindo dietas, prêmios obtidos; enquanto os psicóticos certamente farão postagens para chamar a atenção, seja com novas “descobertas” da ciência, com a mais recente conspirata internacional, entre outras formas de tentar combater o “mal” que os persegue.

O problema é que, de acordo com boa parte dos usuários das “redes”, veículos como o Instagram configuram-se como excelentes ferramentas para o fechamento de negócios.

Com um poder de alcance inquestionável, ele pode contribuir para a divulgação de materiais, incrementar as vendas, adquirir cultura; e de forma alguma deverá servir apenas para gerar problemas, como esses, do atacante Neymar, que veremos ao longo desse artigo.

Receba Novidades

1.Neymar e Dolce & Gabana

Recentemente a já lendária marca Dolce & Gabana conseguiu criar uma polêmica de ordem diplomática com o Escritório de Negócios Culturais da China, após ser considerada racista na produção da sua campanha digital.

Isso porque, no conteúdo de uma peça promocional, a marca colocou uma chinesa tentando comer diversas iguarias utilizando um “hashi” – o tradicional par de palitos com os quais se comem os alimentos.

Mas como polêmicas são quase como parte essencial da rotina da grife, claro que não poderia faltar, obviamente, uma foto no Instagram do atacante Neymar.

E a polêmica ocorreu após a marca postar um clique que ele fez na foto de um jantar beneficente que ele mesmo promoveu em São Paulo.

E não deu outra: uma chuva de comentários dos quais os mais brandos tratavam da sua fama de “cai cai” durante os jogos.

2.As 26 mulheres

Outra foto do atacante Neymar que tornou-se lendária foi a das “26 mulheres”, capturada na localidade de Barra Grande, Bahia, juntamente com outros artistas que, obviamente, não chamaram tanto a atenção quanto elas.

O paraíso fica incrustado na Península de Maraú; quase como um universo à parte; com águas limpas, areias branquinhas, e que competem em beleza e singularidade com as mangueiras, amendoeiras, com as pracinhas e jardins tranquilos; além de belíssimas piscinas naturais, como a de Taipu de Fora, que é, para muitos, impossível de ser descrita por palavras.

E foi justamente nesse cenário que foi capturada a foto que correu o mundo e aumentou ainda mais a fama de disperso que tem o atacante.

3.O polêmico carnaval do Rio

O carnaval do Rio de Janeiro, como não é novidade para ninguém, é um verdadeiro show de cores, formas e sons que não pode ser comparado a nada que exista no mundo.

E quem mais recentemente reforçou essa opinião foi o site de viagens Trazee Travel, dos Estados Unidos, que elegeu o carnaval carioca como o “Melhor Evento do Planeta”.

Para se ter uma ideia da importância do prêmio, basta saber que o carnaval competiu com outros monumentos culturais, como as “Corridas de Touros de Pamplona” (Espanha), a Oktoberfest (Alemanha), entre outras festas e eventos tradicionais ao redor do mundo.

Mas o carnaval do Rio também serve para gerar polêmicas, como quando foi o “porto de aterrissagem” do atacante, em fevereiro de 2019, em pleno processo de recuperação de uma lesão que sofreu em partida válida pelo Campeonato Francês, jogando pelo Paris Saint-Germain, para revolta dos torcedores do clube.

4.A derrota para o Manchester United

A derrota para o Manchester United na temporada 2018/2019 por 3×1 não rendeu apenas dores de cabeça para a instituição, nem mesmo para a torcida; a derrota também não serviu apenas para o deleite da torcida do Manchester, que não tomou o menor conhecimento do poderoso time francês em pleno Parque dos Príncipes.

Serviu principalmente para, mais uma vez, incrementar a fama do Instagram de estimular polêmicas.

O que ocorreu foi que o último gol do Manchester (os “Diabos Vermelhos”) foi confirmado por meio do VAR (sempre ele), para a revolta do atacante, que não abriu mão de manifestar o seu repúdio através da rede social.

Do camarote, onde assistia a tudo, ele foi taxativo: “Isso é uma vergonha! Eles (a UEFA) ainda colocam quatro caras que não entendem nada de futebol pra ficar olhando o lance em câmera lenta… isso não existe”.

Na verdade essa crítica foi a mais leve – houve várias!, que não cabe expressar aqui – , mas ficamos com essa mesmo. E que acabou tornando-se uma das fotos mais polêmicas do não menos polêmico Instagram de Neymar.

Receba Novidades

5.Neymar e o filho de Leonardo

O filho do cantor Leonardo, Zé Felipe, foi surpreendido com uma foto em que participavam a sua namorada, Isabela Arantes (bailarina do Faustão), Neymar e o surfista Gabriel Medina. E ainda com direito a alguns comentários bem picantes.

O resultado? Mais uma foto polêmica para o Instagram de Neymar. Que soma-se a outras, e outras, e mais outras…mostrando que, para o atacante, o “céu é o limite” quando o assunto é criar polêmicas!

Essas foram as fotos que encontramos consideradas as mais polêmicas do Instagram de Neymar. Mas, e as suas? Cite-as, na forma de um comentário, logo abaixo. E continue compartilhando, discutindo, questionando, sugerindo, refletindo e aproveitando-se das nossas publicações.

Fique por dentro

Receba as novidades no seu e-mail.

icone newsletter
banner lateral

Encontre o plano ideal para você.

Veja os planos

Selecionamos os melhores planos de telefonia, internet e tv por assinatura para o seu perfil.